Últimos assuntos
» [Cannons] New Avengers
Sex Jun 13, 2014 9:26 am por Christopher J. Rogers

» [FP] Modelo de Ficha de Personagem
Qui Jun 12, 2014 8:44 pm por Christopher J. Rogers

» [Trama] A Morte dos Vingadores
Qui Jun 12, 2014 6:18 pm por Christopher J. Rogers

» [Parcerias] Como Propor
Qui Jun 12, 2014 5:41 pm por Christopher J. Rogers

» [Cannons] S.N.A.K.E
Qua Jun 11, 2014 8:17 pm por Christopher J. Rogers

» [Evento] Vagas de Cannons
Qua Jun 11, 2014 11:52 am por Christopher J. Rogers

» Chat OFF
Qua Jun 11, 2014 11:44 am por Christopher J. Rogers

» Testes de Avatares e Assinaturas
Qua Jun 11, 2014 11:43 am por Christopher J. Rogers

» [Loja] Forjas Árabes
Qua Jun 11, 2014 11:37 am por Christopher J. Rogers

Quer ser nosso parcerio?

Fórum grátis

Parceiros
Jornal do Fórum
26 de Julho, 2ª Edição


Abrindo as Portas de Tokyo!
Finalmente! Após muita pressão por parte das corporações, o governo japonês finalmente abriu seu Banco Internacional, destinado especialmente à transferências monetárias entre super-poderosos! Deseja doar dinheiro à um amigo? Envie seus dólares até ele de um jeito muito fácil. Só lembrando que você não pode ficar com menos de 500 na conta... Sabe como é, burocracia japonesa.

O Desafio de Mr. Faith
Ninguém sabe de onde ele veio ou como surgiu, mas Jason "The Faith" Strike marcou presença no cenário internacional ao anunciar, nesta madrugada de quinta feira, o seu torneio, batizado de Death Games. O objetivo da competição é lançar ao mundo os jovens super-poderosos da recém-surgida corporação SKULL. Tais jovens se nominam The Watchers, e dizem prezar pela paz mundial, nem que para isso tenham de exterminar as duas corporações que permanecem em guerra. Não se sabe muito sobre o líder SKULL, o garoto Jason, ou sobre suas intenções para com a guerra, mas sabe-se que apenas foram disponibilizadas 12 vagas no torneio, e por isso os melhores guerreiros do mundo aguardam uma chance para duelar entre si, em nome de suas corporações. Acontecerá, de fato, um verdadeiro massacre. Todas as três organizações encontram-se em polvorosa, ansiosas para mostrar quem detém os maiores e mais poderosos lutares. É prometida ao vencedor do torneio a glória eterna, além de diversas recompensas.

Atarefados e perigososos!
Após o lançamento de um novo sistema de missões, as corporações vêm bombardeando seus jovens heróis e vilões com missões. Os novos atarefados agora têm de voar para lá e para cá, tratando de assuntos de interesse de suas corporações. É perigoso, mas lucrativo. Muitos voltam com os bolsos cheios de dinheiro e a mente lotada de experiência. Esse é só o começo de um novo movimento de jovens super-poderosos missões, que implicarão em diversas situações no futuro. Aguarde.

Femme Fatales... literalmente!
A jovem Bree Collins é nova na corporação SNAKE. Seu dossiê não possui muitas informações, mas sabe-se que seus poderes são extremamente perigosos. Ela não domina muito auto-controle, mas pode causar destruição e mortes com facilidade. Exatamente o tipo de poder que atrai os diretores SNAKE. Aparentemente, a Srta. Viollet Walker já demonstrou simpatia pela jovem garota. Fontes dizem que as duas se conheciam desde muito tempo, e alguns cogitam até mesmo a possibilidade de parentesco entre elas... Mãe e filha, talvez? Não se sabe. Tudo o que sabemos é que as duas têm conversas privadas e regulares no escritório da diretora. Estamos trabalhando na implantação de escutas secretas. Shh.

Conectar-se

Esqueci minha senha
 
 
Ou
 
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 21 em Dom Jul 15, 2012 12:10 pm
Estatísticas
Temos 390 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Roger Agamemnon

Os nossos membros postaram um total de 4327 mensagens em 741 assuntos