The New Avengers: Generation X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cannons] New Avengers

Ir para baixo

[Cannons] New Avengers Empty [Cannons] New Avengers

Mensagem por Christopher J. Rogers Sex Jun 13, 2014 9:26 am




James Wyatt Thompson

Bolt ▬ new avenger ▬ 22 anos ▬ Eletrocinese ▬ Condições Físicas Sobrehumanas ▬ Super Resistência ▬ Perícia em Lutas ▬ Ian Somerhalder ▬ ocupado

James foi o primeiro a ingressar na S.H.I.E.L.D, e o mais novo agente deles também. Com apenas 15 anos, já era considerado um agente prodígio, com várias consagrações. O jovem tivera perdido seus pais muito cedo, um físico e uma química. Aos 15 anos veio a primeira demonstração do poder de James, que, ao ver seu pai e sua mãe morrer em sua frente, sentiu a raiva tomar conta de seu corpo, e incendiou sua casa.
Quando o garoto acordou, estava em uma maca na ambulância, e estavam cuidando do mesmo. Ele havia jurado se vingar de quem tivera matado seus pais, mas não tinha visto o rosto do assassino. Apenas que ele tinha vários olhos no corpo todo. A Shield logo veio em busca do garoto, e ele foi recrutado. Treinou por 3 anos arduamente, e seus poderes e habilidades eram invejáveis. Sua Eletrocinese era a melhor já vista, ele tinha total controle da energia. Suas habilidades eram a super-resistência, a perícia em lutas e suas condições físicas sobre-humanas.
James foi colocado em um grupo considerado os Novos Vingadores. Teve Brandon e Darren como seus irmãos. Os 3 sempre conversavam e trocavam experiências. Também era o trio perfeito de batalhas, até que Charlotte e Aaliya foram ingressadas no grupo. Houve rumores que James e Aaliya tinham um caso, ou que eram apaixonados um pelo outro, mas isso nunca foi comprovado. James sempre foi fácil de conviver. É um líder nato, e sabe ouvir problemas e opiniões de todos.
O grupo decidiu sair da Shield quando foram receberam ordens para exterminar uma pequena vila no Marrocos. James se negou a fazer tal coisa, e os amigos os apoiaram. Houve uma grande discussão contra o diretor da Shield, que ameaçou o grupo. Porém, recuou quando viu que só não mataria os Novos Vingadores. Depois da discussão, eles saíram da Shield e formaram seu próprio grupo. Defendem a humanidade com tudo que podem.



thanks, baby doll @oops!






Brandon Cornelius Salvattor

Mentalist ▬ new avenger ▬ 20 anos ▬ Telecinese  ▬ Telepatia ▬ Controle Mental ▬ Milo Ventimiglia ▬ livre

Brandon é o garoto prodígio. Sempre gosta de seguir as regras e tenta parecer o mais normal possível. Tem 20 anos, e ingressou na Shield quando tinha 17 anos. Seus pais odiavam o garoto. Achavam que o poder dele era uma maldição que tinha posto no garoto, e sempre o batiam. Até que, ao controlar melhor seu poder, Brandon conseguiu evitar isso. E fugiu.
Aos plenos 16 anos saiu nas ruas de Washington sozinho. Conseguiu sobreviver roubando comida com seu poder, se defendendo. Até que, a Shield notou seu potencial e enviou James para recrutar o garoto. Foi uma tarefa fácil, até porque James conseguiu convencer ele mostrando que ele não tinha uma maldição, tinha um dom e que podia ajudar muitas pessoas. E foi isso que ele fez.
Ao entrar na Shield, ficou impressionado com a evolução de seus poderes. Ele descobriu que além da Telecinese, tinha a telepatia e a capacidade de controlar animais, e pessoas mentalmente. Era um combatente perfeito, mas seu fraco era lutas corporais. Coisa que ele tentou melhorar, aprendendo lutas com James e Darren.
Após 2 anos na organização, ele se mostrou especial quando conseguiu impedir que um vilão enviasse um míssil para a base da Shield. Seu controle mental e o teletransporte do Darren impediram uma destruição em massa. Desde então, ele é tratado como um fiel soldado.



thanks, baby doll @oops!





Charlotte Jannet Collins

Possessor ▬ new avenger ▬ 24 anos ▬ Possessão ▬ Reflexos Perfeitos ▬ Perícia com armas brancas ▬ Perícia em lutas ▬ Anne Hathaway▬ livre

Uma das mais temidas pelo simples fato de poder possuir quem ela quiser. Seu poder se baseia em possessão de corpo, enquanto seu corpo original se mantém agindo normalmente, fazendo o que ela quiser com seu corpo. Charlotte tem 24 anos e incorporou na organização aos 19, juntamente com sua irmã, quando ela tinha 17 anos. As duas foram consideradas a melhor dupla desde que entraram.
A garota veio de uma família simples de uma cidade de interior. Conheceu seu potencial por acaso, enquanto possuiu seu professor da escola e alterou a nota, fazendo assim ser aprovada. Sua personalidade é forte. Ela sabe o que quer, e não dá o braço a torcer. Faz de tudo pra proteger sua irmã caçula, mesmo que isso signifique sua vida. Já teve um caso com Darren, mas terminaram quando viram que seus pensamentos não eram compatíveis.
Charlotte também é perita em lutas, armas brancas, e tem reflexos perfeitos. Em um campo de batalha, ela conseguia possuir uma pessoa, enquanto atacava outra. Já conseguiu possuir duas pessoas ao mesmo tempo, mas isso a desgastou e impediu que ela se movesse, tendo que ter uma pessoa vigiando seu corpo enquanto ela fazia todo o trabalho.



thanks, baby doll @oops!





Aaliya Victorya Collins

Spy ▬ new avenger ▬ 21 anos ▬ Super Inteligência ▬ Reflexos Perfeitos ▬ Perícia com Armas ▬ Perícia com Lutas  ▬ Megan Fox ▬ livre

Aaliya é a única dentre todos que não possui nenhum poder ofensivo, mas isso não a faz menos perigosa. Ela foi considerada a melhor espiã da Shield. Sim, sua super inteligência, perícia em todas as armas, perícia em luta, e seus reflexos perfeitos a fazem uma quase cópia da Viúva Negra. Embora ela odeie quem a compare com a Natasha, ela se sente uma peça importante do grupo.
Ingressou na Shield aos 17 anos e se manteve ao lado da irmã desde então. Já foi em várias missões sozinha, fazendo todo o serviço que lhes foi pedido. Nunca é pega na cena do crime, é a perfeita espiã. Sempre de bem com a vida, Aaliya é uma pessoa fácil de se lidar. É bastante calculista, observadora, e rude quando tem que ser. Seu ponto fraco é sua irmã.
Embora seja a irmã caçula, ela sempre tenta defender sua irmã quando pode. Aaliya se destaca na persuasão. Seus argumentos são quase imbatíveis. Ela tem uma queda pelo James, mas não assume isso a ninguém.



thanks, baby doll @oops!





Darren Hammond Banner

Unknown ▬ new avenger ▬ 20 anos ▬ Teletransporte  ▬ Super Força  ▬ Campo de Força ▬ Brant Daugherty ▬ livre

Darren é o único que não se sabe sua história. A única coisa que ele se lembra, é de estar lutando contra um grupo de homens que estavam com uma vestimenta de laboratório, e que ao tentarem enfiar nele uma agulha com um líquido vermelho, ele projetou seu primeiro campo de força. Foi o bastante para impedir a injeção com o líquido naquele instante, mas ao perceber que não tinha mais forças, e ver que iriam atirar nele, ele se teletransportou.
Foi achado em as margens de um Rio por Brandon, que estava correndo. Foi levado para os hospitais da Shield, e descoberto que ele tinha poderes. Logo foi levado para a área de treinamento, onde conheceu os novos vingadores e se uniu ao grupo. Tem como irmão o James, que sempre tenta ajudar o garoto, principalmente com a Charlotte.
Além de Teletransporte e projeção de Campo de Força, Darren também tem uma super força, fazendo dele um perfeito lutador. Sempre de bom humor, ele dá o melhor de si para cooperar. Várias perguntas foram feitas a Darren sobre seu passado, mas, parece que tudo foi apagado da sua mente.
Algumas vezes, ele entra em colapso e tem fortes dores de cabeça. Várias coisas ao seu redor são destruídas e ele se lembra de poucas coisas do seu passado. Os pesquisadores da Shield tentaram ao máximo decifrar e ajudar o garoto, mas não conseguiram.



thanks, baby doll @oops!
Christopher J. Rogers
Christopher J. Rogers


Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/07/2011
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 100
Arsenal:

https://theavengers-x.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos