[Trama] A Morte dos Vingadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Trama] A Morte dos Vingadores

Mensagem por Christopher J. Rogers em Qui Jun 12, 2014 6:18 pm


A Morte dos Vingadores

A morte pode significar muito mais do que imaginam!


Os Vingadores salvaram a Terra por diversas vezes. Eles sempre estavam lá para defendê-la, para vingá-la, para fazer justiça e proteger os humildes humanos. E foi um erro dos Avengers - para ser mais exato do Stark - que tudo foi perdido.

2013. Tony Stark deu a vida ao seu primeiro Robô nanotecnológico, chamado Ultron. Ele era capaz de pensar, aprender tudo rapidamente, tinha uma super força, e poderes fora do normal. Todos os Avengers aplaudiram o Stark, aquela invenção seria de grande uso. Eles podiam cuidar de vários vilões ao mesmo tempo. A ideia era criar mais Ultrons, mas algo deu errado.

Em 2015, enquanto os Avengers e Ultron estavam em uma expedição em busca de pistas sobre alguns vilões, Ultron sofreu uma pane. Do nada, o robô parou e começou a ler novos dados de comando. Stark rapidamente foi tentar reiniciar sua criação, mas ao chegar perto, sentiu o peso do braço do Ultron em sua armadura de aço. Ele foi arremessado por alguns quilômetros, sua armadura foi destruída na região frontal do corpo. Todos foram pegos desprevenidos. Em questão de milésimos o Ultron estava bom, e em outra, tinha se rebelado contra seu criador.

A S.H.I.E.L.D entrou em contato com os Avengers pelo comunicador e os contou que aquela área era totalmente diferente de todas. Que tinha feito Ultron se rebelar e querer criar um mundo melhor, mas isso significaria destruir todos e criar um mundo mecânico. Os Avengers entraram em batalha corporal com Ultron, com toda sua garra e força.

Hulk iria se transformar, mas antes disso o Ultron o matou, deixando todos em fúria. O Gavião Arqueiro foi o segundo a morrer, quando lançou uma flecha elétrica no Ultron e o mesmo revidou com um laser. A Viúva Negra iria fugir, ordens do Rogers, mas antes que ela pudesse ligar a nave e voar, Ultron a matou, explodindo a nave com ela dentro.

Rogers não conseguiu sobreviver por muito tempo depois. A sua luta com um robô não seria tão rápida, e o seu escudo não fazia nenhum efeito no Ultron. Então, Ultron cortou Rogers ao meio com o próprio escudo dele. Thor conjurou vários raios em Ultron, mas, parecia que nenhum surtia efeito. Pelo contrário, o dava mais força. Thor foi morto e Stark chegou ao local, ainda estava meio destruído, porém, conseguiu. Ele não demorou muito, apenas ativou o modo de auto-destruição de sua melhor armadura e de certo modo "abraçou" o Ultron.

A explosão matou Stark e destruiu Ultron. A S.H.I.E.L.D chegou ao local alguns dias depois e não achou nenhum vestígio do Ultron. Apenas os corpos dos Avengers.


avatar
Christopher J. Rogers


Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/07/2011
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 100
Arsenal:

http://theavengers-x.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum