The New Avengers: Generation X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyx Club

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Nyx Club

Mensagem por Angelinne B. Foster Sáb Jun 16, 2012 9:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Nyx Club


Saudações, Convidado. Seja Bem-vindo ao Nyx Club.

Horas de intensa e ininterrupta música alta, bebidas e shows. Esse é o Nyx Club, a maior boate de New York. A diversão é garantida, porém apenas maiores de idade podem entrar ali.

Angelinne B. Foster
Angelinne B. Foster

Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/02/2012
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 340
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Ter Dez 04, 2012 4:06 pm









BLACKHEART



Nyx Club - Página 3 Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Coloco uma mecha de seu cabelo por trás de sua orelha.

-Ai que estão escondidas as maiores aventuras, o desconhecido, o inimaginável... Qual graça teria se já soubesse o que esperar de você? Não vejo nada de ruim acontecendo viajando com uma garota tão linda assim...

Observava a menina nervoso com a resposta que ela poderia dizer, sabia que eu estava forçando a barra, mas depois de pensar, poderia ser uma boa ideia... Fui me aproximando lentamente, fechando os olhos, rumo ao seus lábios.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Ter Dez 04, 2012 4:14 pm

Hello world I'm your wild girl

Sorrio ao ouví-lo falar,sentindo outra pessoa esbarrar em mim,os braços ainda em volta do pescoço dele.
-Não seja tão otimista assim...pode se decepcionar.-digo baixinho,sentindo-o se aproximar,mordiscando-lhe suavemente o lábio inferior,sorrindo,enroscando os dedos nos cabelos dele,sem ideia no que aquela ideia um tanto maluca iria resultar,mas resolvendo apenas esquecer aquela parte.


additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Ter Dez 04, 2012 4:54 pm









BLACKHEART



Nyx Club - Página 3 Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Senti ela mordiscar meu lábio inferior, sorri e falei antes de tocar em seus lábios.

-Deixaremos isso para outro momento então... Quando o álcool não afetar nossas decisões... - disse quase tocando-lhe os lábios.

Apertei seu corpo contra o meu, sentindo pessoas esbarrarem em mim, mas eu não ligava. Pressionei nossos lábios, subindo uma mão pelas suas costas, até sua nuca.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Ter Dez 04, 2012 5:06 pm

Hello world I'm your wild girl

Estávamos parados no meio da pista enquanto as pessoas dançavam,esbarrando na gente,a música continuava agitada.
Apenas concordo ao ouví-lo falar,sussurrando um "aham" baixinho,sentindo-lhe perto,puxando-o mais para mim,sentindo seus lábios nos meus,retribuindo-lhe o beijo de forma calma e delicada,os dedos de uma das mãos escorregando pelos seus cabelos até sua nuca,a outra mão em seu braço.Sentia seus dedos em minhas costas,subindo até a nuca,um arrepio percorrendo-me,as mãos mantendo-o perto.


additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Ter Dez 04, 2012 5:24 pm









BLACKHEART



Nyx Club - Página 3 Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Aos poucos foi empurrando a menina, existiam alguns pilares de vidro, e a coloquei contra o mais próximo. Continuava segurando sua cintura, mas a mão em sua nuca escorregou por seu pescoço, segurando seu rosto e seu cabelo. Aos poucos retribuía o beijo, dando pequenos apertos em suas laterais do corpo, sentindo suas curvas e o quão quente ela estava. Afastava alguns milímetros, apenas para mordiscar seu lábio inferior e puxá-lo para mim, voltando junto com ele e pressionando-a cada vez mais, me perdendo no momento. Pressionava seu corpo contra aquela estrutura de vidro, para assim poder ter a sensação maior de proximidade entre nós.









Tagged: Night Club With: Bree CollinsHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Ter Dez 04, 2012 5:36 pm

Hello world I'm your wild girl

Acompanhei-o até onde me levava,sentindo algo gelado contra minhas costas,era vidro.
Sentia suas mãos,perdia-me no beijo,agora mais intenso,os dedos escorregando pelas suas costas,pressionando-o suavemente contra meu corpo.Sentia ainda o efeito do álcool,lembrando-me momentaneamente do vidro e dos meus poderes,ficando um pouco preocupada,sorrindo ao sentir suas leves mordiscadas.
Seguro a borda de sua camisa com uma das mãos,deixando que a outra subisse pelo seu peito,mordendo-lhe o lábio,beijando-lhe o pescoço,subindo até o lóbulo de sua orelha,mordiscando-lhe.
-Vamos sair daqui?Estou com medo de quebrar esse negócio.-eu sussuro.


additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥

Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Ter Dez 04, 2012 6:17 pm









BLACKHEART



Nyx Club - Página 3 Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Afastei-me dela aos poucos, puxando-a. Concordei com aquilo, aquele lugar estava ficando cada vez mais tumultuado. Eu não gostava de locais com muita gente mesmo... Guiei ela até a saída, e caminhamos até o hotel mais próximo, era relativamente bom. Fiz o check-in de nossos quartos. Me virei para ela na porta de seu quarto e beijei-lhe a mão.

-Até Bree... Foi um prazer em te conhecer, caso aceite minha oferta, me procure assim que se decidi.

Caminhei para o meu quarto.










Tagged: Night Club With: Bree CollinsHumor: NormalNotes: -X-


encerrado




Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club - Página 3 Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos