The New Avengers: Generation X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyx Club

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nyx Club Empty Nyx Club

Mensagem por Angelinne B. Foster Sáb Jun 16, 2012 9:29 pm


Nyx Club


Saudações, Convidado. Seja Bem-vindo ao Nyx Club.

Horas de intensa e ininterrupta música alta, bebidas e shows. Esse é o Nyx Club, a maior boate de New York. A diversão é garantida, porém apenas maiores de idade podem entrar ali.

Angelinne B. Foster
Angelinne B. Foster

Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/02/2012
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 340
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Dom Nov 25, 2012 1:16 am

Hello world I'm your wild girl

Após uma breve conversa com o segurança,fora mais fácil enganá-lo do que eu esperava, adentro o local,a música alta e animada,vários corpos agitando-se na pista.
Sorrio dirigindo-me até o bar,podia sentir o cheiro de àlcool e suor,algumas pessoas esbarrando em mim,olhares desconhecidos.Pedi uma martine ao barman,sorrindo-lhe de forma simpática,sentando-me na cadeira alta,cruzando as pernas enquanto balançava uma das mesmas ao ritmo da música.O que será que a noite me reservava?


additional information,
post: 001 - tagged: anyone - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥




Última edição por Bree Collins em Dom Nov 25, 2012 1:53 am, editado 1 vez(es)
Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Dom Nov 25, 2012 1:37 am














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Andava pela rua á noite. Viajar se tornou meu hobby, de tanto que eu fazia. Resolvi parar em uma boate, só para relaxar e lógico, entrar de penetra pela diversão. Enquanto o segurança pedia o nome das pessoas, apenas toquei no seu ombro por trás e passei pelo outro lado. Fácil demais.
A musica era alta, entorpecendo a mente de todos, misturada com o álcool. Bebida era algo fascinante, a forma como atrapalhava os sentidos. Ver um bêbado era algo realmente divertido. Me sentei ao balcão, pedindo um copo de vodca enquanto observava as pessoas dançando e se relacionando. Parecia até um bordel, tantas carícias e tanto toque, o mundo realmente mudava rapidamente. Falei com a menina ao lado.

-Noite animada em? Parece que todos estão se divertindo.









Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Dom Nov 25, 2012 2:06 am

Hello world I'm your wild girl

O vestido aquela noite era preto,básico,bastante provocativo,talvez um pouco mais do que eu estivesse acostumada.Um decote generoso,as costas parcialmente cobertas pelo tecido em tiras.
Sinto o gosto doce da bebida em minha língua ao tomar o primeiro gole,correndo os olhos pelo local,percebendo alguém pedir uma vodca ao barman,ouvindo-o dirigir-se a mim em seguida.
Volto o olhar para ele,tinha os cabelos loiros,não parecia muito mais velho,os olhos claros.
-Para eles realmente parece animada.-respondo,lançando-lhe um breve sorriso e tomando outro gole da bebida.



additional information,
post: 002 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Dom Nov 25, 2012 1:36 pm














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Tocava uma música eletrônica pesada, era uma grande tentação se juntar aos outros na pista e ir dançar. O clima sexualmente carregado inspirava a todos a procurar o parceiro mais próximo. Era tão engraçado que poderia se assimilhar á animais no cio.
-E você? Está se divertindo ou tem algo lhe impedindo? - tomei um gole da vodca enquanto olhava a garota com um sorriso.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Seg Nov 26, 2012 2:58 pm

Hello world I'm your wild girl

Faço um sinal negativo com a cabeça,em resposta ao garoto,terminando de tomar o martine em um longo gole,largando o copo vazio em cima da mesa,pedindo ao garçom algo mais forte.
-Aliás,me chamo Bree e você?-eu pergunto,olhando-o e devolvendo o sorriso,decendo da cadeira,disposta a ir para pista dentro de alguns instantes,ela começara a parecer atrativa,a música era animada.


additional information,
post: 002 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Ter Nov 27, 2012 1:03 am














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Fiz uma cara de "not bad" ao ver ela engolindo tudo de uma vez. Estava querendo ficar no ponto já em... Ela se levantou, e a segui com os olhos, ela estava afim de dançar, não era o meu forte...

-Tyler, mas chame como quiser Bree. - pisquei provocando a garota - Alguém está afim de pegar pesado hoje em... Cuidado, sempre tem um marmanjão que pode te levar pra cama quando menos esperar assim... - soltei só para irritar.

Dei mais um pequeno gole na vodca, não gostava de desperdiçar. Fitei a menina que estava animada para dançar.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Ter Nov 27, 2012 2:49 pm

Hello world I'm your wild girl

Rio ao ouví-lo falar,pegando a outra bebida que o garçom oferecia,tomando um gole,sentindo a garganta arder com a bebida mais forte.
-Bem,enquanto o marmanjão não vem,vamos dançar.-eu digo,tomando outro gole generoso da bebida,antes de empurrá-lo em direção a pista,algumas pessoas abrindo espaço para que pudéssemos passar.


additional information,
post: 003 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Ter Nov 27, 2012 3:14 pm














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Sorrio para a garota que me empurrava em direção á pista. Estava meio relutante

-Eu não sei dançar! - reclamei - Não sou o melhor parceiro de dança garota! - tentei segurar o copo sem que ele fosse derramado.

As pessoas iam dando um pouco de espaço para que pudéssemos passar, e eu ia segurando meu copo para não derramar nada em ninguém. Quando chegamos em um lugar relativamente confortável, eu dei mais um gole e fiquei sem reação ou movimento, não acredito que ela me empurrou até ali.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Ter Nov 27, 2012 8:32 pm

Hello world I'm your wild girl

Ela revira os olhos ao ouví-lo falar que não sabia dançar,olhando para o copo que ele ainda segurava.
-Deixa disso,todo mundo sabe dançar!É só deixar a música te levar.-ela responde,tomando com cuidado o copo da mão dele,terminando de beber o líquido,alcançando-o a um garçom que passava por ali.
Sorri para o garoto,mexendo-se ao ritmo da música,balançando os quadris em uma sincronia perfeita com o ritmo da música.
-Vamos,é só se mexer!-ela diz,alto o suficiente para que ele ouvisse. -Você não vai querer que eu te faça dançar.-ela completa.



additional information,
post: 004 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Qua Nov 28, 2012 12:42 am














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





A menina roubou minha bebida! E tomou na minha frente! Sapeca! Ela deve estar querendo meu corpo nu, só pode.

-Hey! Eu estava bebendo isso... - mas sabia que não ia adiantar, pois ela já havia se livrado do copo - Está me devendo uma bebida mocinha.

Fiquei olhando a menina sem reação, eu realmente não sabia como dançar. Olhei para os lados até ouvir ela comentar indiretamente que ia me obrigar a dançar.

-Por que? O que teria de ruim em você me fazer dançar? - provoquei.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Qua Nov 28, 2012 11:40 am

Hello world I'm your wild girl

Rio,revirando os olhos ao ouví-lo falar sobre a bebida,deixando que a música animada me conduzisse.
-Te pago depois,se dançar.-eu respondo,o fitando por alguns instantes,empurrando-o mais para o centro da pista,de modo que ficasse difícil sair dali.
-Vou te fazer pagar um mico,tu vai ver!-ela diz,olhando o séria.
As bebidas começavam a deixar-me animada,dei alguns passos em direção ao garoto,colocando as mãos nos ombros dele,fazendo-o dançar,ainda que de forma desengoçada.
-Viu,não é difícil!-ela diz o olhando.-Tenta,vai.As pessoas vão começar a achar que você tem algum tipo de problema mental se continuar precisando de minha ajuda pra dançar.



additional information,
post: 005 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Qua Nov 28, 2012 1:05 pm














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Fui sendo empurrado cada vez mais pro centro, não ia conseguir sair dali. Suspirei, eita coisa chata. Todos dançando, nem pareciam nos notar chegando mas ainda assim davam espaço para nós. Não dava para ver nenhuma forma de sair daquela situação.

-Só me fodo nessa merda... - reviro os olhos tentando dançar.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Qua Nov 28, 2012 1:13 pm

Hello world I'm your wild girl

Rio ao ouví-lo reclamar,voltando a dançar,soltando os ombros dele ao perceber que ele começara a dançar.
-Deixa de ser chato,está indo bem.-o elogio,piscando para ele,sorrindo,algumas pessoas esbarrando em mim algumas vezes,nada além do normal.
-Viu,você sabe dançar!-comento,aproximando-me um pouco para que ele pudesse ouvir e para que pudesse provocá-lo um pouco,olhando-o e rindo.



additional information,
post: 006 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Qua Nov 28, 2012 1:37 pm














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Dei de ombros, eu não estava muito confortável tendo que dançar, apesar da musica estar bem propícia, e o ambiente bastante animado, só... Não era o meu estilo fazer isso.

-Não sou de dançar. - resmunguei - Não é o meu estilo.

Nunca sabia o que fazer nessas horas.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Sex Nov 30, 2012 1:36 pm

Hello world I'm your wild girl

A garota deixa que a música conduza-a,mexendo os quadris,o corpo acompanhando o ritmo animado da dança.
-E o que você gostar de fazer?Qual o seu esitlo?-ela pergunta,o olhando por alguns instantes,sorrindo-lhe de forma travessa.
Puxa-o para mais perto,fazendo com que dançasse com ela,os dedos escorregando pelos seu ombros,ajudando-o a mover-se,já que para ele parecia algo tão difícil.
O lugar parecia ficar cada vez mais cheio,a música mais agitada e ela podia sentir o àlcool começando a lhe fazer efeito.



additional information,
post: 006 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Sex Nov 30, 2012 3:43 pm














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Aproximei da menina, que sorria para mim enquanto me puxava para perto. Aproximei a boca de seu ouvido pra falar

-Sou daqueles que fica no cantinho, só de olho. Gosto de admirar as coisas e curtir o ambiente, apesar de não saber dançar. E também gosto de apertadinho. - afastei piscando só de brincadeira.

Segurei sua cintura para tentar pegar seu ritmo.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Sex Nov 30, 2012 4:07 pm

Hello world I'm your wild girl

A garota ri ao ouví-lo falar,vendo que ele começara a pegar o jeito da dança,acompanhando-a.
-Agora você vai saber dançar,não é de todo ruim.-ela responde,o acompanhando,empurrando-o aos poucos e delicadamente até os extremos da pista. -Imagino você naquelas festas de escola,quando começam a tocar músicas lentas e só se vê casais nas pistas e os sozinhos observando.-ela comenta rindo,o olhando.-Não pense que te imagino sozinho observando,mas dançando "apertadinho" como diz.-ela continua,sentindo que começara a tagarelar..-Acho que o àlcool começou a fazer efeito...-ela diz sorrindo,parando antes de chegar ao final da pista,ainda dançando.


additional information,
post: 006 - tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Sáb Dez 01, 2012 2:56 am














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Ri com a garota, e estranhei que agora ela estava me levando para fora da pista, o que era estranho já que ela tinha me empurrado agora para dentro... Não entendo essa menina.

-Estranho, nessas horas eu estou nos corredores da escola fazendo um agrado para a menina. - falei com um sorriso travesso.

Fui tentando manter a dança, não sabia se estava indo tudo certo até lá.

-Está no ponto em que o marmanjão aparece e te leva. - rio lembrando da piada.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Dom Dez 02, 2012 12:59 am

Hello world I'm your wild girl

-que tipo de agrado?-ela pergunta,parando quase ao fim da pista com ele,a música iria acabar logo,ela pensava em que bebida iria tomar em seguida. -Nem estou tão bêbada para isso,ainda consigo caminhar sozinha.-ela responde,sorrindo para ele,empurrando-o para fora da pista.-Vem,te devo uma vodca.-ela acrescenta,puxando-o até o bar novamente.


additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Dom Dez 02, 2012 2:37 am














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Seguro a mão da menina, enquanto ela me puxava novamente para o bar. Já imagino que hoje eu vou ter que cuidar de alguém...

-Você sabe... Mordidinhas, um carinho... E algumas coisas mais... - sorrio meio travesso para ela - Eu aceito a minha vodca, mas não exagere para não chamar a atenção do marmanjão, ja deve ter algum de olho em você, ta só esperando ficar no ponto para vir puxar você.

Ri com a piada, assim que cheguei no bar, ela pediu um copo de vodca para mim e algo para ela cujo não ouvi direito. Assim que peguei, dei um gole para sentir o gosto.

-Até te mostraria... Mas creio que está se guardando para o marmanjo - apontei para ela com o copo de vidro cheio de vodca.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Dom Dez 02, 2012 2:49 am

Hello world I'm your wild girl

-É claro que você aceita a vodca.-ela comenta,virando-se para o garçom,pedindo duas bebidas,entregando-lhe a dele-Me guardando para o marmanjo?Devem estar achando que você é gay.-ela dispara,apenas para provocá-lo,tomando outro gole da bebida,o olhar desviando dele para o salão.-Não vou pra cama com nenhum marmanjo...eu espero.-ela conclui,fazendo uma breve careta,realmente não queria passar a noite com um cara daqueles porque estava bêbada demais para raciocinar direito.


additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Dom Dez 02, 2012 2:58 am














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Reviro os olhos, comentário meio chato esse. Mas levei na brincadeira, não queria me irritar por bobagem naquele momento.

-Bem, não gosto de me aproveitar de meninas bêbadas. Não há menor graça nisso, onde está a emoção? - Reviro os olhos - Como se eu me importassem com o que pensam de qualquer jeito.

Dei mais uma golada na vodca, só que maior dessa vez propositalmente.

-Então está interessada em uma companhia "menos gay"? Eu posso lhe recomendar alguns babacas que estão olhando a algum tempo para você. - Me viro para olhar a multidão e alguns caras que a tempo olhavam para ela.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins Dom Dez 02, 2012 3:03 am

Hello world I'm your wild girl

-Não estou bêbada.-ela responde,bebendo aos poucos,percebendo que ele se incomodara com o comentário que,no entanto,não passava de uma brincadeira.
-Já vi que não posso fazer brincadeirinhas...ok,não está mais aqui quem falou.-ela responde suspirando,tomando sua vodca em pequenos goles,pouco importando-se com os caras a quem ele se referia.
.-Preciso pedir desculpas?-ela pergunta,o olhando.


additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Bree Collins
Bree Collins


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Tyler S. King Dom Dez 02, 2012 3:08 am














BLACKHEART



Nyx Club Tumblr_m9p50hzhp21rfpmt3o1_500

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Observo a menina, acho que ela entendeu errado o que eu quis dizer.

-Não! Eu não queria parecer irritado, mas assim, se quiser outra companhia eu posso te ajudar a escolher alguém mais interessante. Como disse, eu não sou do tipo mais animado... Sou mais discreto. Ataco silenciosamente e a menina só percebe quando já está na minha mão... - dou uma piscada para ela.

Dei um golinho na vodca e logo me virei para a garota, dando alguns passinhos de dança, apenas brincando, e dou de ombros levantando as mãos para ela com um sorriso torto, mostrando que eu não era bom nisso.










Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-







Tyler S. King
Tyler S. King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Nyx Club Empty Re: Nyx Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos