Câmara de Treinos

Ir em baixo

Câmara de Treinos

Mensagem por Gabriel V. Stark em Sab Jul 14, 2012 5:40 pm


Câmara de Treinos


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Câmara de Treinos da SKULL.

Um cheiro forte de suor marca o local. Garotos e garotas ali costumam treinar não só seus poderes, mas sua força física. Os jovens costumam travar batalhas entre si ou treinar golpes nos bonecos de palha do local. O chão é sujo e terroso, e o espaço é bem amplo e iluminado por luzes não muito fortes.
avatar
Gabriel V. Stark

Mensagens : 493
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 18/07/2011
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 87
Arsenal:

http://theavengers-x.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vidente

Mensagem por Wyatt Morstenson em Ter Dez 04, 2012 2:51 am



Não havia muito o que se fazer; "uma vez SKULL, sempre SKULL" me disseram quando fui aceito, mas acho que esqueceram de mencionar que as nossas verbas não eram muito boas, ou pelo menos não eram boas o suficiente pra arrumar um local isolado do resto do mundo. Com certeza as outras organizações faziam piadas das nossas instalações e essa hipótese mexia comigo; quando você cresce sem companheiros você passa a dar valor aos poucos que aparecem no meio do caminho, bem ou mal, na SKULL éramos todos companheiros, mesmo sem sermos próximos ou algo assim.

Na verdade, parando pra pensar, nunca tive contato com nenhum outro membro da nossa pacata organização. Certo, eu era Watcher a menos de uma semana, mas mesmo assim, tenho certeza que na SHIELD centenas de agentes se vêem todos os dias, saem pra tomar uma cerveja, jogar uma sinuquinha ou uma partida rápida de boliche, e nós, Watchers, vivemos tocando nossas vidas e mantendo nossas identidades ocultas, aparecendo algumas vezes no Galpão pra ver se tava tudo em ordem e dar uma treinada. Cadê a emoção? Adrenalina no sangue faz bem pro corpo e pro coração, mas estranhamente dificultava minhas visões.

Falando em visões, resolvi usar aquele galpão velho e vazio pra algo útil: ter uma visão, quem sabe ganhar algum dinheiro vendendo previsões esportivas, esse lance de vidência é muito misterioso, até pra mim que sou vidente desde os oito anos de idade. Cara, é tão misterioso na primeira vez que experimentei drogas da pesada - e tô falando de cocaína, heroína e esses tipos de metaanfetamina - me atirei contra um carro em movimento numa tentativa de suicídio, isso por estar achando que minha vida era uma visão e eu ainda estava com seis anos de idade. Não preciso dizer mais nada: desde aquele dia nunca mais usei drogas ilegais, e agora quando fico doidão não me aproximo mais de carros. Mas voltando ao Galpão, fui até os fundos onde era mais escuro, difícil de ser localizado e ainda tinha um velho colchão velho que algum mendigo deve ter largado ali tempos atrás.
Me joguei sentado no meio do colchão que de tão sujo fez subir uma poeira inconveniente.

- Bem, vamos lá, né... - Fiz uma pausa curta enquanto me acomodava melhor - Se alguém respondesse eu ia ficar com uma vergonha da porra...

Entrelacei minhas pernas, apoiei as mãos nos joelhos e assumi uma postura mais ereta que o usual, parecia um shaman ou algo assim prestes a receber a benção divina. Procurei esvaziar a cabeça, focar a concentração na minha respiração e num instante aconteceu. Meus olhos - que estavam fechados - se abriram com o tom branco e cego que transmitem quando esse tipo de coisa costuma acontecer. As cenas simplesmente surgiram na minha cabeça; um carro forte tombando numa avenida movimentada, a cena seguinte era um homem esbelto carregando consigo duas bolsas de viagem, mas ao invés de ir para um aeroporto ele ia para um estacionamento. A última cena era uma garota no leito do hospital recebendo uma boa notícia, pude identificar o homem com as malas nessa cena também mas ele só olhava, sem interagir com ninguém.

Voltei a mim com vontade de fumar um cigarro, o que é estranho já que não sou fumante. Fui me dirigindo calmamente para fora do Galpão, tentando estabelecer uma relação entre os acontecimentos previstos. Mesmo sem saber quando aconteceria aquilo tudo eu já sabia o que fazer: nada. Não pretendia nem mencionar aquilo, sabe-se lá o que isso poderia alterar no futuro.



avatar
Wyatt Morstenson

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Câmara de Treinos

Mensagem por Christopher J. Rogers em Sab Dez 08, 2012 4:22 pm

Wyatt Morstenson

Gostei, porém, não acho que desenvolveu bem esse post. Acho que seu poder não dá muita abertura para treino. Então.

Exp: 50.
avatar
Christopher J. Rogers


Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/07/2011
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 100
Arsenal:

http://theavengers-x.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Câmara de Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum