The New Avengers: Generation X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Reuniões

4 participantes

Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Sala de Reuniões

Mensagem por Gabriel V. Stark Sáb Jun 23, 2012 6:40 pm


Sala de Reuniões


Saudações, Convidado. Bem-vindo à Sala de Reuniões da SNAKE.

Em um ambiente escuro e amedrontador, os diretores da SNAKE se reunem para tomar decisões administrativas. Estratégias de guerra e o destino de batalhas são decididos pelos principais vilões da agência ali. O líder das reuniões costuma ser Henry, mas sempre que Samantha diz algo, é ouvida.
Gabriel V. Stark
Gabriel V. Stark

Mensagens : 493
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 18/07/2011
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 87
Arsenal:

https://theavengers-x.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Loki Odinson Dom Dez 09, 2012 12:47 am

{Bend over your knees, humans}
'cause today
{things will get rough}

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
As coisas mudaram depois de um certo tempo. Além da clara mudança da realidade e da tecnologia - coisas que eu já havia vivenciado desde Asgard, milênios atrás - havia uma mudança de gênios. Ou melhor, a falta deles.

SNAKE estava com planos pequenos, realmente pequenos. Poucos se movimentavam, e os que faziam, iam pegar uma ou outra coisa, causar um ou outro problema. Não era esse o motivo que me fazia estar na Terra aquela vez; sentia ódio de tudo o que havia acontecido. Humanos se metendo, o irmão babaca se achando superior, aquela pedra verde se achando capaz de servir para alguma coisa no meio de todo aquele descontrole... Não, não ia acontecer de novo.

Estava pouco tempo na nossa sede, mas o suficiente para ver que havia alguma coisa que impedia a corporação de agir. Sabia que os filhos e outros não tão filhos assim de alguns remanescentes daquele grupo de idiotas estava por aí enchendo o saco, mas eram poucos e algo que eu conseguiria destruir sozinho. Tinha que haver algo mais. Algum mutante novo, algum treinamento que estava sendo feito, alguma coisa. Não poderiamos estar parado por escolha. Seria muita incompetência.

Entrei sem avisar. Não sei se já havia alguém dentro, mas já estava mais no que na hora de eu tomar alguma providência. Uma espada acompanhava minha veste divina na bainha, e dois clones meus, ambos transmutados para parecer pessoas diferentes, me acompanhavam com armas (também de mentira) na mão. Não que fosse mudar alguma coisa, mas fazer um bafo era preciso, aqui ou ali.
Todos já haviam sido avisados. Era uma reunião. Era SNAKE's time.



Template By [Apenas Administradores podem visualizar links] from TDN
Loki Odinson
Loki Odinson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/02/2012
Grupo :
  • Diretor SNAKE


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 5000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Felix W. O'Connor Dom Dez 09, 2012 3:02 pm

Deixaram-nos esperando durante meses, mofando e criando raízes. Não que eu realmente ache ruim, porque, convenhamos, ter um líder fraco e doente não anima ninguém a nada. O mais insuportável foi sem dúvida, destruir a paz do meu apartamento com um Experimento qualquer, dando-lhe possivelmente a ordem para me dar ordens! A partir daí me senti tentando o suficiente pra quebrar o regulamento de conduta. Não sabia o motivo, mas fui tomado por uma crise de risos interminável.

Me levantei e expulsei o projeto de Experimento aos socos, ainda sorrindo, e então me despi, levando todo os vestígios de uma embriaguez embora, junto à água fria da ducha. Entre as várias roupas da organização, escolhi um terno etiquetado como especial, de um certo tipo de tecido excepcionalmente branco com pequenos detalhes vermelhos. O coloquei no corpo e rasguei as mangas, buscando mais liberdade. Respirei fundo e parti em direção a sala de reuniões, pronto para um dia típico com o chefe e os outro lacaios.

Como era de se imaginar, todos fugiam ou se esquivavam a cada virada de rosto que eu dava em direção aos que me atrapalhavam pelo corredor. Com o caminho livre, foi muito mais fácil chegar ao lugar que queria sem ter de machucar ou esmagar ninguém. Me senti tentado algumas vezes a correr atrás de um ou outro, mas mal conseguia me conter, teria de ir a reunião o mais possível e sem desvios. De frente para o vidro transparente do cômodo onde as reuniões eram feitas, fingi arrumar a roupa e pentear os cabelos, sorrindo sarcasticamente e apreciando cada segundo. Levei aos mãos a frente e transformei a porta em cacos, passando entre eles despreocupado e feliz. Assim que entrei, tirei os sapatos, sacudi a roupa me livrando dos destroços da antiga porta e sentei. O belo terno estava em fiapos, infelizmente.

- Que comece o espetáculo! - Disse enquanto acomodava os pés sobre a mesa. - Aliás, preciso de um café.


Metamorphmagus: ON
Date: 20 de Jul de 2011
Place: Sala de reuniões - SNAKE
template by: [Apenas Administradores podem visualizar links] on [Apenas Administradores podem visualizar links]

Felix W. O'Connor
Felix W. O'Connor


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 225
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Viollet G. Walker Ter Dez 11, 2012 5:42 pm


Bati a porta do meu apartamento com força, fazendo o barulho ecoar por todo o corredor. Ninguém mais se incomodava com o barulho da porta sendo espancada, mas dessa vez era por um bom motivo. Sorri, e apertei o botão do elevador, chamando-o com um bom humor que deixaria a cidade inteira chocada.
Bom, a cidade estava chocada. O bafafá já se espalhara e no noticiário não se falava de outra coisa.. O desaparecimento do queridinho de Nova Iorque ia deixar a cidade um caos. O que significava que para mim, hoje iria ser um dia muito, muito bom.
Em poucos minutos eu estava no subsolo, do prédio onde ficava o estacionamento com o alarme do carro em minha mão, pressionando-o fazendo com que o barulhinho do carro sendo destravado ecoasse pelo pátio. Assim que avistei meu pequeno AUDI coupe prata e brilhante não pude deixar de sorrir. Eu sempre gostei de dirigir, mas ultimamente com a falta de organização na SNAKE ir para o trabalho era um fardo que eu já não estava aguentando carregar sozinha, já que Henry se achava bom demais para fazer qualquer coisa que não fosse se olhar no espelho, e Felix... Bom, ele era o Felix.
Mas hoje, eu estava cheia de ideias.. Talvez até organizasse um pequeno ataque só para ver o circo pegar fogo, enquanto a cidade tremia com a falta do avenger desaparecido. O pensamento me fez sorrir, e então liguei o rádio, fazendo a voz rouca e relaxante de John Mayer preencher o silêncio com facilidade.
O caminho até a SNAKE foi rápido, mas suficiente para me encher de ideias criativas, e eu subi até a minha sala com animo e um sorriso no rosto sem nem rosnar para algum experimento como habitual, adquirindo rostos abismados em resposta em quanto eu passava.
Porém, quando e estava a menos de 7 metros da minha sala, a sala de reuniões visível pela parede de vidro me chamou a atenção. Meu sorriso desapareceu de imediato assim que meus olhos localizaram Loki dentro da sala, e eu senti a onda de felicidade e animo desaparecerem do meu ser em segundos.
Dei dois passos e virei a esquerda entrando na sala de reuniões, com o semblante mal-humorado, sem dizer uma palavra enquanto passava pelo príncipe e por Felix. E tal comportamento provavelmente não iria gerar estranheza nenhuma. Sentei em minha cadeira, de frente para Felix, ainda calada, deixando meus olhos lentamente escorregarem até Loki, dando uma olhada de soslaio para o moreno.
Não preciso dizer que a presença do homem me incomodava. Ele era mais megalomaníaco que Henry, e todos os dias que ele dava a honra de sua presença uma ideia estapafúrdia era mencionada nessa sala, e mesmo que meu humor estivesse a cima da média, eu realmente não estava no clima de aturar Loki e Henry por muito tempo.
No entanto, Henry não havia chegado e Loki não havia dito nada, o que já me deixava mais confiante e determinada a não deixar nem o príncipe nem Henry estragarem meu bom humor.

clothes: [Apenas Administradores podem visualizar links] Listening: [Apenas Administradores podem visualizar links] thanks, baby doll [Apenas Administradores podem visualizar links] ETVDF
The Queen of California is a-steppin' down
Viollet G. Walker
Viollet G. Walker


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/02/2012
Grupo :
  • Diretor SNAKE


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 280
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos