The New Avengers: Generation X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cannons] SHIELD

Ir para baixo

[Cannons] SHIELD Empty [Cannons] SHIELD

Mensagem por Gabriel V. Stark Dom Jun 17, 2012 9:07 pm




Anna Ament Damballa

diretora shield ▬ 28 anos ▬ telepatia ▬ telecinese ▬ imortalidade ▬ megan fox ▬ ocupado

Por ser uma das poucas agentes a possuir poderes psíquicos e por tê-los em um nível tão avançado quanto o seu, Anna sempre teve destaque e sucesso. Seus embates são, em geral, fáceis, pois ela pode causar danos psicológicos facilmente, além de poder controlar objetos apenas com a mente. Todavia, o uso excessivo a deixa cansada, e ela acaba se enfraquecendo, fazendo com que ela se apoie na sua imortalidade que lhe permite sofrer danos físicos sem dor. Mas essa é uma habilidade conhecida por poucos. Extremamente frustrada com os próprios erros e excessivamente perfeccionista, Megan gosta de tudo exatamente do seu jeito. Com seu alto cargo de diretora na corporação – o qual conseguiu com seus múltiplos sucessos – Megan manda e desmanda na empresa e conseguiu, eventualmente, se livrar de Nick Fury, enviando-o para uma missão da qual ele nunca voltou. Durante seu longo treinamento, aprendeu diversas artes marciais e autodefesa, e por isso intimida qualquer um que ela considere uma ameaça. Megan foi criada como fruto da SHIELD, porém nunca desenvolveu os valores que a corporação tentava passar, e por isso ela acaba se tornando alvo das reclamações de muitos agentes, por suas condutas, muitas vezes, erradas e extremistas. Rompeu com a Iniciativa Avengers após uma revolta dos heróis no que dizia respeito à Geração X – as ideias da moça eram de usá-los como arma, em guerras internacionais. Além disso, Megan pretendia usar os heróis para aniquilar a corporação SNAKE de uma vez, mesmo sabendo que isso poria a vida daqueles jovens em risco extremo.


thanks, baby doll @oops!





Jessica Thompson Carter

diretora shield ▬ 22 anos ▬ pirocinese ▬ geocinese ▬ hidrocinese ▬ aerocinese ▬ eletrocinese ▬ hayden panettiere ▬ livre

Extremamente jovem, Jessica já tem um cargo altíssimo na corporação, devido à grandiosidade de seus poderes. Foi incorporada à SHIELD já com certa idade, mas mesmo assim demonstrava extremo domínio de seus poderes, como se houvesse treinado à anos. Mestra dos elementos, pode criar cataclismos com facilidade. Se revolta com a situação atual da corporação, discordando das decisões de sua superiora, Megan, e busca proteger os heróis o máximo possível. Apresenta uma maturidade muito além de sua idade e está sempre radiante, sorridente. Não se sabe muito sobre sua história, porém pesquisas sobre seu passado foram feitas, e há resquícios de experimentos com poderes, além de certas lavagens mentais. Ela alega não se lembrar de seu passado, e apenas flashbacks lhe vêm à mente. Faz sessões periódicas para tentar recuperar sua memória, buscando a origem de seus poderes, mas pouco progresso foi feito. Não é muito boa em combate corporal, mas não precisa. Sua beleza consegue derrubar qualquer homem, e seus poderes acabam com qualquer adversário.


thanks, baby doll @oops!





Samuel Etherius Roberts

conselheiro shield ▬ dois mil anos ▬ controle temporal-espacial ▬ michael fassbender ▬ ocupado

Não se sabe muito sobre Samuel. Ele apareceu do nada, e conseguiu convencer a todos. Se tornou conselheiro após recusar um cargo na diretoria, e apenas auxilia no treinamento dos jovens heróis e dá palpites nas decisões dos diretores. Ninguém sabe qual é o seu nome, sua idade, onde vive e de onde veio, mas seus poderes são impressionantes. Ele parece saber tudo sobre tudo, e seu olhar reflete uma experiência tamanha. Sua mente parece sempre trazer-lhe uma memória diferente, e ele age como se conhecesse uma verdade maior, algo que ninguém acreditaria se ele contasse. Talvez por isso, ele costuma permanecer em silêncio. É vigiado de perto pela administração da SHIELD, principalmente por Megan, que desconfia que ele esteja planejando algo a respeito dos heróis da Geração X. Tudo a seu respeito é uma interrogação.


thanks, baby doll @oops!
Gabriel V. Stark
Gabriel V. Stark

Mensagens : 493
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 18/07/2011
Grupo :
  • New Avengers


Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 87
Arsenal:

https://theavengers-x.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos