Nyx Club

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nyx Club

Mensagem por Angelinne B. Foster em Sab Jun 16, 2012 9:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nyx Club

Saudações, Convidado. Seja Bem-vindo ao Nyx Club.

Horas de intensa e ininterrupta música alta, bebidas e shows. Esse é o Nyx Club, a maior boate de New York. A diversão é garantida, porém apenas maiores de idade podem entrar ali.

Angelinne B. Foster

Grupo :
  • New Avengers

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 340
Arsenal:

Re: Nyx Club

Mensagem por Bree Collins em Dom Dez 02, 2012 3:14 am

Hello world I'm your wild girl

Ouço o que ele tem a dizer,quase terminando a vodca,voltando o olhar para ele.
-Não quero outra companhia.-ela responde,sorrindo e revirando os olhos,terminando a bebida e largando o copo vazio em cima do balcão.
A loira ri ao vê-lo aproximar-se,como se estivesse dançando.Parecia mais desajeitado sem a música para ajudá-lo,ela sorri de volta.
-Se treinar todo dia,você chega lá.-ela diz em um tom brincalhão.

additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Level: 1
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Dom Dez 02, 2012 3:25 am

BLACKHEART

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sorrio, dando mais um gole, o copo já na metade. Aperto seu nariz quando ela fala que não quer outra companhia.

-Pensei que gostasse de companhias mais animadas, mas tudo bem, vou tentar ser interessante. - sorrio.

Tento dançar de novo, só para brincar com a menina, mostrando meu jeito desajeitado, e já imaginando que alguém estaria rindo e comentando sobre isso.

-Senhorita Bree, se exagerar nessa bebida, vai perder a festa, você veio para beber, curtir ou arranjar algum garoto para você?

Abro os braços quando uma música pesada começa a tocar, dando uma longa golada e terminando a vodca, deixando no balcão do bar, sentindo o ritmo da música.

Tagged: Night Club With: NinguémHumor: NormalNotes: -X-

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Seg Dez 03, 2012 12:36 pm

A loira ri ao sentir o leve apertão no nariz,sorrindo ao ouví-lo falar.
-Sou uma boa professora de dança,já está dançando sozinho.-ela diz,olhando-o dançar desajeitado,rindo.-Você é interessante.-ela acrescenta,vendo-o terminar a voda.
-Pra curtir...e beber.-ela responde,olhando para o copo de bebida vazio.

additional information,
post: 007- tagged: Tyler - clothes: HERE - lyrics: The Runaways-Cherry Bomb- notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 2:03 am

BLACKHEART

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Interessante... Acho que também combina, apesar de estranho ser a melhor definição. Enfim, não poderia deixar a menina se gabar.

-Você não viu nem metade de minhas habilidades mocinha... Eu só não gosto de dançar muito, pois sou tímido. - Sorrio piscando para ela - Interessante? Eu? Obrigado pelo seu elogio! - faço uma reverência exagerada.

Achei melhor soltar logo, eu estava em uma festa para me divertir, não tinha motivos para me prender, já que eu morava longe dali e não conhecia ninguém.

-Curtir e beber apenas? Não está querendo arranjar nenhum garoto chamando atenção assim na festa? Já tem algum esperando em casa? Ele vai ficar com raiva se souber que está em uma festa bebendo sozinha!

Passo o dedo pelo pescoço, como se ela estivesse muito encrencada. A música agora era algo agressivo, tão pesada que parecia que o ar nos pressionava para longe, sentia meus cabelos tremendo.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 11:48 am

-Ah outras habilidades é?Será que vou conhecer essas?-ela pergunta,vendo-o fazer uma reverência,sorrindo.
A música agora era mais pesada,mais agressiva,para ela não tão dançante como as outras,pelo visto haviam parado de dançar no tempo certo.
-Não estou chamando a atenção..-ela comenta,deixando os olhos correrem pelo salão,alguns casais afastando-se da pista de dança,o bar ficando um pouco mais cheio. -Não tenho ninguém esperando casa.-ela acrescenta o olhando.-Estou solteira.-ela conclui,lançando-lhe um breve sorriso.Não tinha problemas em estar sozinha.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 12:43 pm

BLACKHEART

Coço o queixo, sentindo as pontas da barba feita.

-Claro que está chamando atenção, olhe como você está. - balanço a cabeça positivamente brincando sobre aprovar ela - Estranho... Alguma coisa você tem para estar solteira ainda, nunca vi uma garota assim solteira, ou elas namoram ou ficam brincando com os rapazes bestas só para se divertir com o coração besta deles - cerro os olhos fitando ela - Mas você não me parece desse tipo tão fria...

Ignorei ela não ter respondido se ela estava procurando alguém na festa. Bem, algo ela deveria ter de errado para ainda não estar namorando, ou só azar mesmo.

-Minhas habilidades... Te mostrar... - olho pro teto pensativo e volto a fita ela - Talvez sim... Talvez não... Se merecer...

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 12:53 pm

A loira ergue suavemente uma sobrancelha ao ouví-lo falar.
-Como eu estou?Estou normal.-ela fala olhando para o vestido,verificando se havia algo de errado. -Uma garota assim?Assim como?-ela pergunta erguendo o olhar para ele,curiosa. -Não gosto de brincar com os sentimentos alheios e talvez eu seja muito chata para arrumar um namorado.-ela dá de ombros com um leve suspiro.
A garota ri ao ouví-lo falar dsa habilidades,voltando a olhá-lo.
-E qual a condição para merecer?

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 1:06 pm

BLACKHEART

Dou de ombros, fingindo estar escondendo algo dela.

-Mulheres lindas não ficam solteiras sem motivos. - pisca - Minhas habilidades não são mostradas para qualquer um... É algo muito particular, para poucos... Só minhas amantes que sabem do que estou falando - estufo o peito, como se estivesse me mostrando para ela.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 1:10 pm

A garota ri ao ouví-lo falar,revirando os olhos.Ela não tivera muito tempo para namorados ao longo da adolescência,costumava treinar todos os dias,as horas de folga eram poucas,talvez nem levasse jeito para relacionamentos.
-E onde estão suas amantes agora?-ela pergunta,sentando-se no banco alto do bar,cruzando as pernas,balançando suavemente uma delas.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 1:15 pm

BLACKHEART

Sorrio com a pergunta dela, estendo o braço cruzando minha visão.

-Espalhadas pelo mundo... Eu viajei muito por este mundo, encontrei muitos amores, mas nenhum que me prendesse. - dou de ombros. - Mas não sou um galinha, nem um marmanjo. Sou um romântico em busca de seu amor verdadeiro

Faço uma encenação um pouco exagerada, apenas para brincar com a garota.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 1:20 pm

A loira ri,virando-se para o bar,ficando de costas para a pista, o olhando.
-Essa é uma daquelas desculpas que os galinhas dão.-ela comenta o olhando,só para provocá-lo. -Precisamos arrumar algo pra fazer,estou ficando agitada.-ela reclama em uma careta,levantando-se do banco,pensando em pedir outra bebida.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 1:24 pm

BLACKHEART

Faço uma careta com o comentário.

-Que cruel da sua parte... - me apoio no balcão - Um dia eu acho a mulher certo. - dou de ombros.

Pedi mais uma vodca, o gosto estava sumindo de minha boca. A música agora parecia se acalmar, para algo mais dançante, mas ainda não estava muito interessado em ir dançar.

-O que gostaria de fazer então? Eu posso te acompanhar se quiser. - dou o braço para ela - Deixo a senhorita decidir.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 1:31 pm

-Nem tudo são flores.-ela responde,pedindo outro martine ao garço,sem se importar se iria passar da conta na bebida.
A música pesada havia parado,estava novamente mais animada e dançante,as pessoas retornavam aos poucos para a pista,mas ela não iria levá-lo novamente para dançar.
-Não sei,qualquer coisa.-ela responde,enganchando o braço ao dele,levando a bebida consigo,caminhando ao redor da pista.-Não se preocupe,não vou te fazer dançar de novo.-eu digo,sorrindo-lhe,tomando outro gole da bebida.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 1:34 pm

BLACKHEART

Tomo um gole da minha bebida, enquanto andava com ela enganchada em meu braço.

-A noite é sua Bree, faremos o que mais te agradar no momento. - sorri para ela.

As pessoas começavam a se agrupar novamente no centro da pista, voltando a um momento de puro êxtase com a música que entorpecia os sentidos de todos na pista.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 1:40 pm

-Porque eu tenho que decidir tudo?-ela fala em um suspiro,tomando um gole generoso da bebida,sentindo-a arder em sua garganta. -E a noite também é sua,Tyler.-ela responde,parando de caminhar,pensando aonde poderiam ir.
-Aqui dentro só podemos beber e dançar.-ela comenta,olhando o ambiente ao seu redor.-Alguma ideia de lugar?-ela pergunta,o olhando,as luzes deixando-na um pouco confusa.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 1:48 pm

BLACKHEART

Sorrio para a garota.

-Eu não me incomodo de dançar com você... Se quiser, posso dançar com você no meio da pista. Por aqui perto não tem nada muito atrativo, e acho que você gostaria de pegar um avião comigo nessa hora da noite - rio

Pego na mão da menina e começa puxar ela para o meio da multidão, que aos poucos abria espaço para nos deixar passar. Assim que no meio, fico observando todos ao redor.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 1:54 pm

Sigo atrás dele,observando as pessoas que nos deixam passar,parando no centro da pista,puxando-o para perto,talvez tivesse bebido demais,o copo ainda na mão.Termino o martíne,começando a mexer-me no ritmo da música com facilidade.
-Deveríamos ter deixado os copos lá.-eu digo,os canhões de luz me incomodando. -Se pegássemos um avião,para onde iríamos?-eu pergunto,alto o suficiente para que ele pudesse ouvir.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 2:25 pm

BLACKHEART

Sou puxada para perto da garota, que parecia estar ficando tonta. Passo o braço pelo seu pescoço para tomar um gole. Procura alguém próximo e pega o copo de Bree, colocando ambos os copos nas mão de alguém que não percebeu e que logo estava bebendo a vodca e lambendo o copo do martíni.

-Para qualquer lugar no mundo... Deixaríamos que a vida nos levasse, é assim que faço, é assim que gosto de fazer. A sensação de estar um lugar novo todos os dias. - sorrio

Seguro a menina pela cintura, tentando pegar o ritmo dela, a música já um pouco mais calma.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 2:33 pm

Solto o copo para que ele pegue,sorrindo ao ouví-lo falar,sentindo sua mão em minha cintura,fechando os olhos,deixando que a música me conduzisse,passando ambos os braços em volta do pescoço dele.
-Deve ser bom não ter uma rotina.-comento,sentindo algumas pessoas nos esbarrarem. -Odeio rotina,apesar de viver na rotina.-acrescento,dessa vez mais baixo.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 2:43 pm

BLACKHEART

Ela passa os braços pelo meu pescoço, parecia mais uma valsa agora.

-Eu poderia te levar... Você poderia andar comigo pelo mundo, viajando sem rumo. Quem sabe eu não mostrasse uma ou duas habilidades... - rio

Puxo agarota, assim ficando mais próximos.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 2:50 pm

Sorrio ao ouví-lo falar,sentindo que ele puxava para mais perto,os dedos acariciando-lhe a nuca.Eu precisava treinar aqueles malditos poderes,eu não sabia se ele aceitaria o que eu era e mal sabia o que ele poderia ser,mas a ideia de sair daquele lugar parecia-me muito convidativa.
-Você ia querer me matar na primeira semana.-eu digo sorrindo,em um tom brincalhão.-E são muitas habilidades?-eu pergunto o olhando por alguns instantes.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 3:05 pm

BLACKHEART

Aproximo minha boca de seus ouvidos, falando em um tom que só ela conseguiria ouvir.

-Adoro desafios... Um mundo perfeito não teria graça, sempre deve ter um momento de caos... - encosto em sua orelha enquanto falo - Sim... Muitas habilidades...

Afasto de leve, com um sorriso no rosto, fitando os olhos da garota.

-Fuja comigo desse mundo de falsa paz, venha conhecer o verdadeiro mundo.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 3:18 pm

-Se não houvesse caos não daríamos valor a perfeição.Se não houvessem guerras não existiria a paz....-ela sussurra,os olhos ainda fechados enquanto o ouvia falar,um leve arrepio percorrendo-a.
A garota sorri ao ouví-lo terminar de fala e finalmente abre os olhos,fitando-o de volta.
-Está falando sério?-ela pergunta,um tanto confusa,não imaginava que o convite fosse sério como ele acabara de propor.
Ela queria realmente viajar pelo mundo,fugir da snake,daqueles laboratórios,das rotinas de treinos,queria conhecer novos lugares,novas pessoas,novas realidades.Parecia-lhe um convite tentador.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Tyler S. King em Ter Dez 04, 2012 3:28 pm

BLACKHEART

Sorrio, eu estava cansado da vida sozinha, sempre acordar sozinho em algum hotel barato. Eu queria alguma companhia, para eu não precisar sempre me aventurar com mulheres desconhecidas. Talvez com ela desse certo, talvez não. Não tinha nada a perder.

-Sim, estou falando sério. - sorrio - Eu adoraria alguma companhia, essa minha vida de nômade pode ser melhor com alguma companhia. Você deixaria sua vida aqui para trilhar comigo e conhecer o mundo?

Meus olhos quase brilharam enquanto pedia, fitava seus olhos como se estivesse em transe.

-Fuja comigo desse mundo de falsa paz, venha conhecer o verdadeiro mundo.

Tyler S. King

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Bree Collins em Ter Dez 04, 2012 3:34 pm

A música tocava agora alto demais,ficava difícil raciocinar,a quantidade de álcool que eu havia ingerido não ajudava,de forma alguma.Fiquei olhando-o por alguns segundos,sem saber o que dizer,tentando por os pensamentos no lugar.
-Eu acho que quero...não sei se é sensato,mas eu gostaria de poder sair para o conhecer o mundo e você parece uma boa companhia.-ela diz como se estivesse pensando em voz alta. -Mas é isso mesmo que você quer?Você me conheceu há algumas horas e há muito de mim que ainda não sabe...-ela acrescenta,o olhando.
Podia ver o quanto ele queria a resposta,mas tinha medo da reação que ele poderia vir a ter quando conhecesse todas as coisas que ela escondia da maioria.

additional information,

Bree Collins

Ficha de Personagem
Poderes:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: